17/11/2018

Transmissão ao Vivo: Especialização em Enfermagem Clínica e Cirúrgica  Dia 23/11, das 12 h às 13 h, com Marcele Pescuma C. Padula e Camila Waters

Dia 23/11, das 12 h às 13 h, ocorre a Transmissão ao Vivo sobre Especialização em Enfermagem Clínica e Cirúrgica, com Marcele Pescuma C. Padula e Camila Waters, professoras da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e, respectivamente, coordenadora e supervisora técnica de curso de especialização sobre o tema.

Sobre o Curso
O objetivo do curso de Especialização em Enfermagem Clínica e Cirúrgica da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo é capacitar enfermeiros a prestarem assistência sistematizada integral a pacientes adultos e idosos – com afecções agudas e crônicas – hospitalizados em unidades de internação clínica e cirúrgica.

O curso oferece fundamentação técnico-científica para o desenvolvimento de competências gerenciais e assistenciais, preparando os profissionais para melhores oportunidades no mercado de trabalho.

O programa do curso está estruturado para contemplar diversas situações presentes no cotidiano do enfermeiro, com a realização de estágios nas unidades de internação Clínica e Cirúrgica do Hospital Central da Santa Casa de São Paulo.

O curso é ministrado por professores com sólida formação e experiência na assistência e docência, promovendo ensino de qualidade e baseado em evidências científicas.

Coordenação: Prof.ª Dra. Marcele Pescuma Capeletti Padula; e Supervisão Técnica: Prof.ª Mestra Camila Waters.

Inscrições até 7/2/2019.

Informações: http://www.fcmsantacasasp.edu.br/enfermagem-clinica-e-cirurgica/

Endereço: https://www.facebook.com/faculdade.santacasasp