23/11/2018

Simpósio Multiprofissional Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa Evento ocorre dias 23 e 24/11

O Simpósio Multiprofissional Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa, com o tema Processo de Envelhecimento Ativo e Sustentável, ocorre, dias 23 e 24 de novembro de 2018, na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O evento é voltado para profissionais e estudantes interessados no envelhecimento e saúde do idoso e comunidade interessada na temática. Inscrições até 22 de novembro.

As orientações para submissão de trabalhos estão disponíveis aqui. Os trabalhos aceitos serão publicados no suplemento da Revista Arquivos Médicos dos Hospitais e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Inscrições de trabalhos científicos serão aceitas a partir de 10/9/2018.

A coordenação é da Prof.ª Me. Rosemeire dos Santos Vieira. Participam alunos dos cursos de Pós-graduação (lato sensu) Enfermagem em Gerontologia e Geriatria e Liga Acadêmica do Curso de Graduação em Enfermagem – Envelhecimento Ativo e Saúde da Pessoa Idosa.

Programação, informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/simposio-multiprofissional—envelhecimento-e-saude-da-pessoa-idosa__346721