23/11/2018

Rematrícula para os cursos de Graduação – período letivo: 2019 – 2019/1 Conheça datas e procedimentos

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo informa as fases e as etapas para o processo de rematrícula referente ao ano letivo de 2019.

FASE I
O processo deverá ser efetuado exclusivamente pelo site da FCMSCSP/Portal do Aluno e somente será válido para alunos aptos academicamente e financeiramente, até o dia 07 de dezembro de 2018.

Etapa I – Medicina e Fonoaudiologia: a rematrícula será realizada nos dias 14 a 18 de dezembro de 2018.

Etapa II – Enfermagem, Radiologia e Sistemas Biomédicos: a rematrícula será realizada nos dias 19 ou 20 de dezembro de 2018.

FASE II
O processo deverá ser feito exclusivamente pelo site da Faculdade/Portal do Aluno e somente será válido para alunos aptos academicamente e financeiramente até o dia 21 de dezembro de 2018.

Etapa I – Medicina e Fonoaudiologia: a rematrícula será realizada de 4 a 7 de janeiro de 2019.

Etapa II – Enfermagem, Radiologia e Sistemas Biomédicos: a rematrícula será realizada de 9 a 11 de janeiro de 2019.

Importante: Após o pagamento do boleto de rematrícula, tanto na FASE I como na FASE II, será necessário entregar o Requerimento de Matrícula, disponível no Portal do Aluno, na Central de Atendimento da Secretaria, até o dia 31 de janeiro de 2019.

A não realização da rematrícula nos prazos estabelecidos implicará a perda da vaga no curso.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento da Secretaria, localizada no 3º andar do Prédio 61. Caso haja dúvidas relativas à rematrícula, consulte as orientações “Passo-a-Passo“.

Atenciosamente,

Secretaria Geral
Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Mantenedora: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho