Professora realiza palestra em evento sobre ‘Trabalho sem assédio sexual’ Ação integrou Campanha realizada na Procuradoria Geral do Estado

Compartilhar :

Maria Fernanda Terra, professora do curso de Graduação em Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, realizou palestra, dia 31/08, em evento de Formação/capacitação de servidores (as) do Estado de São Paulo que integrou a campanha “Trabalho sem assédio sexual”, desenvolvida pela instituição.

O tema da professora Maria Fernanda foi ‘Sistema Único de Saúde: como os serviços de saúde assistem os casos de assédio sexual que chegam para o atendimento. Fluxo, rotinas e estratégias de enfrentamento’.

A palestra foi realizada no Escola da PGE (Procuradoria Geral do Estado), em São Paulo, SP. O público-alvo foi de servidores que atuam em RHs, ouvidores e servidores em geral.

Os objetivos do Campanha foram instrumentalizar ouvidores, corregedores, servidores de RHs e apuradores para uma escuta qualificada das denúncias sobre assédio sexual; e apresentar os conceitos básicos sobre o tema de assédio e o tratamento dado a eles pelo Estado, além dos protocolos sugeridos para acompanhamento, acolhimento e encaminhamento dos casos.

Mais informações do evento em: http://g1.globo.com/sao-paulo/videos/t/sptv-2-edicao/v/ministerio-publico-de-sp-lanca-campanha-contra-assedio-sexual/6868058/

50 visualizações

Compartilhar :