16/10/2018

Prevenção e Controle de Infecções Associadas à Assistência Extra-hospitalar Monografia com participação de professor da FCMSCSP é lançada dia 30/10

A Associação Paulista de Epidemiologia e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (APECIH) promove, dia 30 de outubro de 2018, a partir das 15 h, evento de lançamento da monografia “Prevenção e Controle de Infecções Associadas à Assistência Extra-hospitalar: atenção primária, ambulatórios, serviços diagnósticos, assistência domiciliar e serviços de longa permanência”.

Professor do curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), o enfermeiro Reginaldo Adalberto da Luz, autor de um capítulo da monografia, participará da mesa-redonda ‘Populações especiais’, desenvolvendo o tema ‘Clínica e cirurgias oftalmológicas’.

Programação aqui.

Inscrição aqui.