28/07/2018

Pesquisadores do futuro – edição 2018/2019

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, por meio do Programa Pesquisadores do Futuro, selecionará alunos para estágios em Universidades e Centros de Pesquisa nos Estados Unidos, Canada e Europa, em locais específicos, que serão divulgados em breve.

Os alunos contemplados pela bolsa irão participar de estágio de aproximadamente 60 dias em instituições de ensino e pesquisa ou assistência. A bolsa contempla o auxílio financeiro para passagens aéreas (SP/Local/SP), seguro saúde, moradia e alimentação.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 4/8/2018. Estão aptos a participar do processo os alunos regularmente matriculados no 2º ou 3º ano em 2018, dos Cursos de Graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia. Os alunos devem acessar o EDITAL DE SELEÇÃO PARA INTERCÂMBIOS INTERNACIONAIS e preencher os seguintes documentos:

Os documentos necessários devem ser entregues até a data limite na Secretaria do Núcleo de Relações Internacionais (Rua Dr. Cesário de Motta Júnior, 61 – 2° andar, com o Sr. André).

Para mais informações, ligue no (11) 3367-7818.