20/08/2018

Workshop de bloqueios anestésicos – 24/08 Evento ocorre em parceria com a LASR - Latin American Society of Regional Anesthesia

Dia 24 de agosto, das 13 h às 17 h, haverá um Workshop de Bloqueios Anestésicos no Departamento de Morfologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O evento ocorre em parceria com a LASRA – Latin American Society of Regional Anesthesia, durante seu 24º Congresso de Anestesia Regional e Controle da Dor. Informações em: https://www.lasracongresso.com.br/

O Workshop é coordenado pelos Profs. Drs. Mirna Duarte Barros e Carlos José Lazzarini Mendes, docentes do Departamento, e pela Profa. Dra. Lígia Mathias, Presidente do LASRA, com participação de docentes do Departamento de Morfologia e Anestesistas.

Durante o curso há estudo de Anatomia através de peças anatômicas e de ultrassom em manequins vivos, direcionados para os bloqueios periféricos.

O 24º Congresso de Anestesia Regional e Controle da Dor da Latin American Society of Regional Anesthesia – LASRA, será realizado nos dias 24 e 25 de Agosto de 2018, no Centro de Convenções Rebouças (CCR)– São Paulo/SP.