11/12/2018

Prof. Dr. Fernando Cotait Maluf é o mais novo livre-docente pela FCM/Santa Casa de SP Maluf foi aprovado no concurso realizado nos dias 6 e 7 de dezembro

Clique na imagem para ver mais fotos da arguição do memorial do Prof. Maluf

Médicos e professores de instituições renomadas participaram, no dia 7, da etapa final do concurso para livre-docência do Prof. Dr. Fernando Cotait Maluf, que consiste em aula aberta e arguição do memorial.

Professor voluntário do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), Maluf graduou-se em 1994, também na FCM/Santa Casa de SP. Possui doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo (2004). Fundou o Instituto Vencer o Câncer e é membro fundador do Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos (EVA). Atualmente é diretor associado e chefe da Oncologia Clínica da Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência/SP- Hospital São José, e preceptor da Residência Médica em Oncologia Clínica. É membro gestor do Centro de Oncologia do Hospital Albert Einstein. Chefe do Departamento de Oncologia do Hospital Santa Lucia, em Brasília. Membro do Comitê Executivo do Latin American Cooperative Oncology Group desde 2008; e Fellow do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, desde 1997.

Fonte: Currículo Lattes