24/05/2018

FCMSCSP estará presente na expo ciee são paulo 2018.

Evento que acontece na Bienal do Parque Ibirapuera é considerado a maior feira de profissões da América Latina.

Começa amanhã a Expo CIEE 2018, edição São Paulo, na Bienal do Parque Ibirapuera. A feira tem como objetivo promover em um único espaço o encontro entre empresas e instituições de ensino com estudantes que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

O networking entre estudantes, faculdades e empresas é um fator que proporciona a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca de sua futura formação e do crescimento profissional de cada um. Para aqueles que estão interessados na área da saúde, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo apresentará seus cursos de Graduação e Graduação Tecnológica na Expo CIEE, no stand número 58/59.

Os estudantes que vierem a Expo CIEE 2018 e visitarem o stand da FCMSCSP poderão conferir detalhes sobre os cursos de Graduação em: Medicina, Enfermagem, Fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos. Não perca a chance de conhecer a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo!

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Expo CIEE 2018 – São Paulo 

Data: 25, 26 e 27 de Maio.

Hora: das 9h às 19h00

Local: Bienal do Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo.