05/06/2018

Vestibular 2018/2 (vagas remanescentes Junho): radiologia e sistemas biomédicos.

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo comunica a abertura de seu Vestibular 2018 – 2º Semestre (Vagas Remanescentes) para o preenchimento nas modalidades de Ampla Concorrência e Cota Social nos cursos de:

Ingresso por ENEM

  • É possível a inscrição do candidato neste Processo Seletivo mediante apresentação de boletim individual de desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Realize a sua inscrição no Processo Seletivo e preencha, no campo solicitado, seu número de inscrição no Enem e ano de referência do exame. Somente com o preenchimento desses campos será possível a sua identificação como candidato via Enem. Você estará dispensado de prestar a prova, mas deverá obrigatoriamente entregar o seu boletim individual do Enem, até o dia 29 de junho de 2018, sexta-feira, das 7h às 17h, com pontuação mínima de 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e aprovação na redação, à Secretaria de Graduação da FCMSCSP, na Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61, 3º andar.

Ingresso por prova

  • Para ingressar no vestibular realizando a prova, não é necessário o preenchimento dos campos de Enem, desta forma o candidato deverá comparecer na FCMSCSP, na rua Dr. Cesário Motta Junior, 61, Vila Buarque, São Paulo, no dia 30 de junho de 2018, sábado, às 10h, para a realização da prova tradicional composta de 35 questões em forma de múltipla escolha e redação, conforme previsto no Edital do Vestibular 2018 2º semestre (Vagas Remanescentes).

Orientações para cota social (ingresso via enem ou prova)

  • A documentação para comprovação de carência socieconômica deverá ser entregue para análise até 29 de junho, sexta-feira, das 8h às 16h30. A não apresentação da documentação no prazo implicará a perda da vaga pelo candidato que venha a ser aprovado. Para mais informações, consulte o Edital do Vestibular 2018 2º semestre (Vagas Remanescentes). A entrega dos documentos não desobriga o candidato a prestar a prova ou apresentar o boletim do Enem, pois somente a aprovação no Vestibular e a análise favorável à condição de carência socioeconômica tornam o candidato apto à realização da matrícula. Em caso de dúvidas sobre a concessão de bolsas, entre em contato pelo tel. (11) 3367-7898.
  • Recomendamos a leitura completa do Edital do Vestibular 2018 2º semestre (Vagas Remanescentes), incluindo o capítulo IV.

Etapas

  • Taxa de inscrição: 20 reais
  • Inscrição: até 29 de junho, sexta-feira
  • Realização de Prova: 30 de junho, sábado, às 10h00
  • Divulgação da Lista de Aprovados: 2 de julho, segunda-feira, após às 14h00
  • Matrícula para os Convocados: 3 de julho, terça-feira, das 9h às 16h00.

Consulte o Edital do Vestibular 2018 2º semestre (Vagas Remanescentes) da FCMSCSP para mais informações.

Mais informações sobre formas de ingresso e processo seletivo