26/10/2018

Curso de Pós-Graduação em Psicologia Hospitalar Inscrições até 15/2/2019

O objetivo do curso de Pós-Graduação em Psicologia Hospitalar da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo é fornecer conhecimentos específicos relacionados à atuação do psicólogo no contexto hospitalar, articulando a prática à reflexão sobre a mesma, desenvolvendo uma visão integrada e crítica a respeito do trabalho, além da ampliação do saber teórico e do contato com as diversas possibilidades de atuação neste campo (assistência, ensino e pesquisa).

O curso é baseado em um modelo de atuação psicológica num sistemas multiprofissional integrado de atenção à saúde dentro do Hospital Geral, e se propõe a introduzir um diferencial na formação profissional do psicólogo, habilitando-o a aprender, ampliar e cumprir seu papel no Hospital Geral, considerando a conduta ética no desempenho das atividades. Inscrições até 15/2/2019. Mais informações: http://www.fcmsantacasasp.edu.br/psicologia-hospitalar/