07/06/2018

Concurso: professor de farmacologia e uso racional de medicamentos.

Até o dia 13/7/2018, sexta-feira a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo recebe inscrições para o concurso que busca preencher 01 (uma) vaga de Professor Assistente (referência I) para a Disciplina de Farmacologia e Uso Racional de Medicamentos do Departamento de Ciências Fisiológicas da FCMSCSP. Não há nenhum custo para participar do Processo Seletivo.

O professor atuará na área de Farmacologia, em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais. O concurso envolve a análise de currículo, realização de prova didática, prova prática e arguição de memorial. Todas as etapas terão caráter eliminatório. A prova didática será constituída de uma aula teórica em nível de graduação, com duração de no máximo 40 minutos e analisará, entre outros critérios, a elaboração do plano de aula, domínio do conteúdo, objetividade e clareza, capacidade de comunicação e uso de recursos didáticos.

Como participar

Importante

A sua inscrição neste concurso e a entrega da documentação deverão ser feitas até o dia 13/7/2017, sexta-feira, no Departamento de Recursos Humanos da FCMSCSP, no endereço: Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61, 12º andar, Vila Buarque, São Paulo (SP), das 9h às 12h e das 13h às 16h, exceto aos finais de semana e feriados. O candidato deverá entregar os documentos pessoalmente.  

Documentação

Além de todos os procedimentos descritos no Edital, observe com atenção o ítem 3.3. Não serão aceitas cópias físicas da documentação, somente cópias digitais em CD.

Para esclarecer outras dúvidas, consulte o Edital do Concurso de Professor Assistente – Farmacologia