4/12/2018

Alunas da Enfermagem apresentam TCCs no III Congresso Multiprofissional do Centro Universitário São Camilo Tema central foi a atuação dos profissionais da saúde nas diferentes etapas da vida humana

Nos dias 9 e 10 de novembro de 2018, ocorreu o III Congresso Multiprofissional do Centro Universitário São Camilo, realizado no Centro Universitário São Camilo, cujo tema central foi a atuação dos profissionais da saúde nas diferentes etapas da vida humana, dando enfoque nos desafios e nas perspectivas.

As alunas Thamires da Silva Godeguez e Sheila dos Reis Nogueira, ambas do 7º Semestre do Curso de Graduação em Enfermagem, apresentaram os Trabalhos de Conclusão de Curso.

O trabalho apresentado pela aluna Thamires, intitulado: “Perfil epidemiológico e assistência de enfermagem a pacientes com aneurisma cerebral: uma pesquisa bibliográfica” foi orientado pela Professora Mestre Camila Waters.

O trabalho apresentado pela aluna Sheila, intitulado: “Aspectos relevantes na atuação dos profissionais de enfermagem na passagem de plantão” foi orientado pela Professora Doutora Acacia Maria Lima de Oliveira Devezas.